Translate

quarta-feira, 26 de março de 2014

ELAS ESTÃO RICAS E CHEIAS DE SEGUIDORES

MENINAS já pensou se blog bombar como  das blogueiras famosas? pois é eu queria kkkk. Elas tem seguidores de toda parte, mas você sonha com isso também? que seu blog cresça? tenha amor a ele se dedica a dar o melhor de si, não faz porque quer ganhar dinheiro pois seus interesses vai refletir em suas postagem e fica como água com açucar, eu faço meu blog com amor gosto que comente me elogia pelo que escrevo sim quer ganhar com seu blog? claro não é crime, pois se amamos o que fazemos porque não unir o útil e o agradável?!
A blogueira THÁSSIA NAVES  já foi apontada como uma das mulheres mais influentes da moda internacional pela revista GLAMOUR espanhola e, se isso não é moral o suficiente, ela também JÁ DEU DICA DE MODA, BELEZA E BLOGS AO R7 portal da record. 
Sim ela teve condições de criar um blog mais profissional e eu e você talvez com blogs de graça, isso não significa que você será menos importante como blogueira não desista de seus sonhos corre atrás do que realmente gosta se dedica.
Eu sou do tempo que o youtube não existia esse blog meu é antigo sempre escrevi porque gostava e já tinha o adsense incluído antes de surgir o youtube que o google comprou.
A CAMILLA CABRAL do VICIO FEMININO convidando também, um dia vi em um canal a um ano atrás um recado dela convidando para verem o seus vídeos, ela "CONVIDAVA" também no começo e "VOCÊ" não tenha vergonha de convidar.
Mas digo uma coisa nunca minta que vê os vídeos eu quando visito eu vejo os vídeos de verdade eu dou atenção porque quero também atenção. A camila hoje é uma das blogueiras que ganhou esse trofél abaixo.
A categoria PRATA! do youtube por quase chegar aos DUZENTOS MIL SEGUIDORES! repido!! ela começou seu canal convidando as pessoas como FLAVIA CALINA começou também e porque você é diferente? lute para vencer as barreiras comente aqui abaixo e visite minhas redes sociais http://www.facebook.com/marceliapx meu canal do YOUTUBE http://www.youtube.com/user/marcmarify

4 comentários:

  1. Todas deveriam ter o amor que você tem por seu blog.... eu também pesquiso cada post com muito carinho.... e comemoro cada um dos seguidores porque é muito bom ter alguém gostando do que escrevemos... beijos!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. não conhecia essas blogueiras eu gosto de conhecer novos locais e o trabalho de outras pessoas até pra inspirar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Começo e sempre difícil mais. Cada seguidor e uma vitoria pra mim :3
    http://legalmente-loiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir