Translate

domingo, 31 de maio de 2015

TARADOS NO FACEBOOK

Não tem coisa pior quando aceitamos homens que acha que aceitou a sua amizade, é porque nós mulheres estamos dando mole.
Porque não muitos acha que nós somos objeto e não gente? 
O machismo dos homens impera desde o começo no tempo de Adão e Eva.
Não estou dizendo bobagem digo somente a verdade
Muitos homens no facebook acha que mulher está ali para se mostrar, não digo que não tem mulher exibida e que suja o nós do sexo feminino e que não se dá o valor.
Muitas cai no onda de homens que tem fotos que não são deles e as mulheres vê somente as fotos e diz "ESTOU APAIXONADA". Na maioria das vezes eles pede para elas mostrar os peitos e sei mais lá o que, e divulga a foto na rede, por isso meninas do facebook acaba se matando como aconteceu nos Estado Unidos e no Brasil.
Nunca devemos acreditar em homens sem foto e muito menos com foto sem ter diálogo e saber com quem está lidando.
Conheci meu amor na internet, mas foi um ano conversando e nunca jamais me pediu para eu me mostrar nada, e minha aliança de noivado veio via correio e casamos em Portugal, e somos felizes.
Mas eu me certifiquei de todos os lados e todos os parentes dele também.
Claro que mesmo conhecendo um homem na vida sem internet já é perigoso, imagina virtual.
Então eu digo Meninas "SE VALORIZA" seu corpo merece isso.
VEJA O VÍDEO ABAIXO

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG AQUI

MINHA LOJA ONLINE, COMPRANDO ACIMA DE 10 REAIS VAI UM PRESENTE NA SUA CAIXA

COMPRANDO NO MÉLIUZ NA SUA LOJA PREFERIDA OU NO ALIEXPRESS, VOCÊ GANHA DESCONTO E QUANDO JUNTAR 20 REAIS RESGATA O DINHEIRO.
TSÚ A REDE SOCIAL DE TE DÁ DINHEIRO

MINHA FAN PAGE ME SEGUE LÁ MENINAS E MENINOS

MINHAS OUTRAS REDES SOCIAIS


28 comentários:

  1. Oi, esta bem corrido por aqui, então por isso estou deixando esse comentário totalmente CTRL+C CTRL+V, mas eu prometo voltar aqui da próxima vez e deixar um comentário bem lindo. Beijão.
    Já tem vídeo e post novo lá no canal e no blog, então te convido pra conferir :D
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues/
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. querida, adorei o post e estou totalmente de acordo! beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa você conheceu seu amor pela net ? Eu tmb e o meu também sempre soube me respeitar e nunca me pediu foto nenhuma e como você eu pesquisei muito sobre quem ele era e como ele era com a familia e graças a Deus estamos casados hoje e somos muito felizes mas mesmo com casos como o nosso que dão certo é preciso ter muito cuidado porque é raro encontrar homens decentes.
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carambaaa eu ri da parte que você falou, que tiver partido no meio eles se interessam, indianos sei la o que eles são acho esse povo bem estranho no meu face já me mandaram um monte de convite eu nem adiciono, até porque tenho uma preguiça de ficar traduzindo, kkk amei seu vídeo isso vai deixar muitas mulheres espertas agora
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca aceito desconhecido no facebook ou em qualquer outro lugar, pra mim são todos tarados, estrangeiros então desisto mesmo!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  6. oi lindona , falou tudo viu da uma raiva eu nem respondo !
    adorei o video s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e o vídeo.
    Eu também tive péssimas experiências de "amizade" com indianos e italianos. Eu achava os brasileiros machistas e tarados (não todos, é claro) mas depois de conhecer os indianos eu vi que aqui é fichinha. Por isso que hoje em dia eu só aceito em redes sociais quem eu já conheço, pra evitar esse tipo de situação.
    Você falou tudo no vídeo, se tivesse como eu clicar em gostei 1000 vezes eu clicaria, rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  8. Bom post!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Temática interessante, flor!
    Bjin!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ai eu tenho odio desses tarados, eu bloqueio todos no facebook e denuncio tambem
    http://www.descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus nem Facebook eu tenho para evitar esses tarados.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. É verdade, não é facil. Eu geralmente só adiciono homens que eu conheço para evitar certas coisas.

    Beijos!

    Renata Arruda | www.feminilidades.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tbm concordo, as mulheres tem que se dar o valor e respeito!
    Saudades de comentar aqui!
    Voltei a blogar <3 E de espero no meu novo blog!
    Beijos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. This is so true, i always find someone adding me and i dont know them thats why i always delete their requests.
    Anyway, do you want to follow each other? Follow me and let me know so i can follow you back immediately.

    Flash Tattoo Giveaway!
    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Concordo com você, tem muito tarados no face e principalmente na internet... eu particularmente só aceito pessoas que eu conheço pessoalmente ou então alguém que tenha blog e eu sei quem, é mas homens de outros países não aceito de jeito nenhum.
    Beijos Marcelia!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir