Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MIOMATOSE, MIOMA COMO DESCOBRI QUE TENHO

Fui a Portugal para me consultar pela primeira vez no Ginecologista, e nunca me senti tão constrangida em um Consultório médico como fiquei lá.
A Ginecologista era uma pessoa calma e paciente e me fez várias perguntas.
Depois me levou e me mandou tirar a saia e calcinha...Gente me senti horrível!
Ela enfiou um aparelho e doeu muito porque não estava relaxada.
E me falou: "Você está com o Útero todo deformado".
Me senti sem chão, e depois ela chamou meu marido e mostrou a ele que tinha dois miomas enormes obstruindo os meus ovários, e um monte pequeno, e disse que eu teria ou tomar remédio para diminuir os Tumores para depois retirar eles ou fazer cirurgia logo.
Eu quero ter filhos, e por isso se for preciso farei primeiro o tratamento.
Vou escrever o que vi em um site o que é MIOMATOSE.


O QUE É MIOMA UTERINO?

Mioma uterino são tumores não cancerosos do útero que muitas vezes aparecem na idade fértil. Os Miomas uterinos não estão associados ao risco aumentado do câncer do útero e quase nunca se transforma em Câncer.
Esse tumor benigno atinge cerca de 50% das mulheres na faixa de etária dos 30 aos 50 anos.

Também chamado de FIBROIDE UTERINO, o Mioma se desenvolve a partir do tecido muscular liso do útero ( Miométrio). Uma única célula se divide repetidamente e desenfreadamente, até criar uma massa distinta dos tecidos próximos os padrões de crescimento de Mioma uterinos variam, podendo se desenvolver de forma lenta, rapidamente ou permanecer do mesmo tamanho. Alguns Miomas passam por surto de crescimento, e alguns pode encolher por conta própria. Inclusive, muitos Miomas que acontecem durante a gravidez tende a encolher ou desaparecem após o parto.
Os Miomas não são indetectáveis pelo olho HUMANO, mas suas massas volumosas podem distorcer ou ampliar o útero, eles podem ser únicos ou múltiplos e em caso extremo a expansão do útero é tamanho que atinge a caixa torácica.
PESQUISANDO para saber mais do que eu tenho no meu útero e saber o que é isso que tenho, vi esse site que acabei de escrever para vocês que é de lá MINHA VIDA basta CLICAR em cima das letras acima que vai até lá.

CLIQUE AQUI E VEJA ESSE VÍDEO DE CABELO 

 

DIVULGA SEU CANAL E BLOG AQUI, BASTA CLICAR NAS PALAVRAS

TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO CLICA

FAZ COMPRAS NOS SITES CHINESES OU NACIONAIS E GANHA DESCONTO, E QUANDO TIVER 20 REAIS VOCÊ RESGATA SEU DINHEIRO DE VOLTA

MINHA LOJA ONLINE VAI MIMO NA SUA CAIXA SE FAZER COMPRAS ACIMA DE 10 REAIS

TWITTER


MEUS OUTROS BLOGS



FAZ PARTE DA MINHA NETWORK SCALELAB






9 comentários:

  1. nossa melhoras pra você ^^

    http://nataliloure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa flor mas tudo vai ficar melhor. esses dias eu descobri que tenho algo chamado polimicrocistos (eu vi uma vfoto e é bem feia haha )
    é uns cistinhos que mexe com os meus hormonios e tal.. e preciso tomar AC para tirar de mim mas eu
    nao queria tomar AC pq é uma bomba de hormonio horrivel no nosso corpo :c enfim haha vai ficar tudo bem
    contigo tu vai ver.

    † Inocentemente Ingênua † † Inocentemente Ingênua † † Inocentemente Ingênua † † Inocentemente Ingênua † † Inocentemente Ingênua † † Inocentemente Ingênua † † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  3. Que coisa! Melhoras pra você. Deus é maior!
    Beijoss

    Você pediu pra avisar, ta aí: tem post novo no blog...

    ResponderExcluir
  4. Que ruim, melhoras.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe, mulher! Uma amiga muito próxima teve mioma e se fez a cirurgia, pq ela queria muito engravidar! Logo, logo você vai estar recuperada!! Beijoss!!
    alanabaggioto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Deus no comando. Quando Deus está no comando de nossas vidas, não tem como dar errado, basta confiar tudo tudo à Ele. Deus Abençoe você. Os seus sonhos são os sonhos de Deus, as vezes nós até esquecemos dos nossos sonhos, mas Deus nunca esquecerá e se for da vontade Dele para nós, Ele nos concede. Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Melhoras para você vai dá tudo certo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir