Translate

sábado, 7 de novembro de 2015

DIY: BONECA DE PANO BEBÊ, BEBÊ BATATA


Eu ensino a fazer esse Bebê, e o MOLDE está logo abaixo, mas se você não tem vocação para isso mesmo eu mostrando passo a passo, pode fazer encomenda comigo através do e-mail marcellianascimento@gmail.com






TSÚ A REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO, CLICA AQUI:
TSÚ

COMPRE NO MÉLIZ, TENHA DESCONTOS NAS SUAS COMPRAS E QUANDO JUNTAR 20 REAIS RESGATA ESSE VALOR
MÉLIUZ

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG
CANTO MARCMARIFY

CURTE MINHA PÁGINA NO FACEBOOK
MARCELIAPX

MINHA LOJA ONLINE
VEGAS LOVE

ME SIGA NO TWITTER
@PERLOWX

MEU OUTRO BLOG
MUNDO NOTÍCIA



19 comentários:

  1. Amei seu bonequinho ficou lindooo parabéns! Bjim borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu bonequinho ficou lindooo parabéns! Bjim borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que amor que ficou, gostei da com bico cor-de-rosa <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo!
    Muitas saudades das bonecas de pano que minha avó fazia para mim. ♥
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma Gracinha, ótimo para dar de presente pra quem vai ser mamãe né... Muito lindoooo.

    ResponderExcluir
  6. Oiee c: Achei bem legal suas bonecas bebê. Mas a com cílios é a mais fofa *-*

    Está a fim de ver como foi o pocket show exclusivo da cantora Demi Lovato em São Paulo??

    Correee lá no blog e veja como foi essa minha experiência incrível!! Beijinhos *-*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2015/10/pocket-show-da-demi-lovato-sao-paulo.html#.Vj6ZnLerTIU

    ResponderExcluir
  7. Ah que bom que gostou ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A bonequinha ficou muito fofa, adorei! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que coisinha mais fofa essa bonequinha... Beijos lindeza.
    Blog Amandices


    ResponderExcluir