Translate

domingo, 31 de janeiro de 2016

BASE M.A.C STUDIO FIX FLUID


MEU PRIMEIRO M.A.C


Eu sempre sonhei em ter um produto dessa marca, mais precisamente a base tão falada e famosa pelas blogueiras tops.
Então, esperei ter o dinheiro e comprar.


Mas nunca pensei que uma base fosse muito, mais muito cara.
O dinheiro que gastei é quase a metade de um salário no Brasil, a minha cor é A25, NW35.
Mas vou te confessar uma coisa, se eu ganhasse um salário mínimo, não compraria a base, iria comprar no AliExpress.


O 51 franco Suíço está incluído esse pump.


51 Franco Suíço...


Convertido em Real, 201,35 reais, isso mesmo, não é pouco dinheiro não minha gente.


LANÇAMENTO DA MARCA E SEU CRIADOR


A maquiagem preferida de dez entre dez estrelas. A eleita dos maquiadores nos desfiles de Milão a Nova York. Essa marca é Canadense.

                              COMO SURGIU A MARCA M.A.C


Tudo começou quando Frank Toskan, maquiador e fotógrafo, e Frank Angelo, um homem de negócio e proprietário de uma rede de salões de beleza, com a colaboração do seu jovem cunhado e químico Vic Casale, desenvolveram uma linha de maquiagem, composta por batons, bases, sombra e lápis de olhos em combinações de cores fantásticas, para atender as necessidades dos maquiadores profissionais.

            PORQUE SURGIU A IDEIA?


A ideia surgiu porque eles sentiam a necessidade de maquiagens de melhor qualidade e maiores opções de cores para o trabalho fotográficos.
Inicialmente os produtos, altamente pigmentados e coloridos, eram fabricado na mesa da cozinha, nos fundos do salão de Angelo, e oferecidos para alguns amigos do mundo fashion. Os primeiros clientes eram maquiadores, modelos e fotógrafos profissionais da Moda. Em aproximadamente um ano, eles se mudaram da cozinha nos fundos do salão para uma pequena fábrica, e assim surgi a maior marca de maquiagem M.A.C de todos os tempos, amadas das blogueiras também.


TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG E FOTOS

CURTE MINHA FAN PAGE

SIGAM-ME NO TWITTER

SEJA MEU AMIGO (A) NO PINTEREST

ME SIGAM NO INSTAGRAM

INSCREVAM-SE NO CANAL

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG NO FACEBOOK











12 comentários:

  1. Nossa amiga,fiquei em choque 😱😂 sinceramente,eu não compro de maneira nenhuma,prefiro mais em conta,aqui no Brasil ganhando 1 salário,não dá né kkkk. Beijosss
    Blog: meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah nunca diga nunca porque você pode ter, eu disse que nunca compraria e comprei hahah

      Excluir
  2. Nossa, mais de 200 reais??? Que horror! Se eu morasse no Brasil nem pensaria, dizem que tem tantos produtos bons la ne? Mais facil juntar dinheiro pra viajar e comprar na viagem. Aqui custa 27 dolares na Macy's.

    ResponderExcluir
  3. Nossaa! Que caro! Eu tenho alguns batons da MAC e todos saíram por, no mínimo, 90 reais. É uma marca ótima, mas sempre sentimos uma facada. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa aqui no Brasil é muito mais barata, caramba.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois flor, nem tudo que é vendo fora do Brasil é barato hahah

      Excluir
  5. Amiga fiquei boba com o preço!
    Amei a história da Mac, como tudo começou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Também adoraria ter esta base da M.A.C Sonho de consumo kk

    estilomello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lembro que anos atrás comprei um esmalte da Chanel por algo que hoje daria uns R$95, foi uma compra de impulso e que me arrependi muito tempos depois. Sempre quis ter um MAC e estava de olho nessa base, mas infelizmente não ia conseguir gastar tanta grana em um produto sendo que existem outros mais baratinhos e que me servem muito bem.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir