Translate

domingo, 13 de março de 2016

PRESENTES DA ITÁLIA - PEPETA BRASIL

(GOOGLE TRANSLATOR UP)

Nunca recebi presentes virtual, essa foi a primeira vez


Quando Pepeta me pediu meu e-mail para me mandar os presentes, fiquei super feliz, como se já tivesse ganhado.
Quando recebi a caixa, meu marido queria abrir logo, mas tive a paciência de esperar para gravar e abri junto com vocês.
Minha reação foi demais no vídeo e nessa foto acima...Radiante!



TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG AQUI

FAN PAGE

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG FACEBOOK

TWITTER

PINTEREST

INSTAGRAM

Seu amigo te dá 10 em DINHEIRO
No MÉLIUZ você compra na sua preferida e ganha descontos nas suas compras, e volta uma parte do valor das suas compras.
Cadastrando agora você já começa com 10 NA SUA CONTA.




2 comentários:

  1. Marcelia amei seus presentinhos eu tbm nunca recebi presente virtuais se um dia receber acho que minha reaçao vai ser de muita alegria. Bjim (: obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Que presentes lindos :D Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir