Translate

sábado, 4 de junho de 2016

Crise no Adsense e Crise nas Networks


Vou começar com minha história. Quando entrei no meu e-mail, vi que uma Network me convidou a entrar na sua Network. Essa Network me prometeu que eu ia receber muito mais que no Adsense, e que meu CPM seria maior e ganharia muito mais do que ganhava no Adsense, eles ajudaria eu a ganhar mais inscritos até o final do ano, mentira! Nunca me ajudou em nada, fiquei seis meses com o mesmo dinheiro na minha conta, e nunca passava dos 70 dólares, então mandei um e-mail a eles e pedi para sair e eles me disseram que em 30 dias eu me desligaria deles. Mas depois passou 5 dia depois do mês e nada deles me tirar, foi aí que mandei todos os Print cópia de todas nossas conversas e eles me liberaram, fui no meu Painel tome um susto, tive que monetizar vídeo por vídeo e eles me roubou o que tinha lá.


A Amanda do canal PANTERA PINK também tinha entrado nessa mesma Network que eu estava, mas para ela eles queria praticamente que ela ficasse quase...acho 6 meses, mas era só 30 dias e disse a ela para ameaçar eles. O canal dela tinha mil e poucos visualizações por semana e seu canal crescia na velocidade da luz, mas seu dinheiro ficou "congelado" como ficou o meu, mas ela disse a eles que queria o dinheiro e eles deram a ela, tudo bando de sangue suga!


Narumi Kataiama tem 275 mil inscritos, ganhava 600 ou 400 e pouco dólares, eles fizeram a promessa a ela de que ia ganhar muito mais que isso, o dinheiro só foi caindo e caindo...Ela fez dois vídeos mostrando os ganhos altos e ganhos baixo.
Vou deixar o link da Pantera Pink e o Link do vídeo da Narumi aqui em baixo, veja e se inscrevam no canal das duas, Principalmente da Pantera Pink, uma linda amiga que quanto mais cresce mais fica humilde e nunca me abandonou, por favor gente visite e se inscrevam no canal dela.
Pantera Pink

Narumi Kataiama





TSÚ REDE SOCIAL QUE TE DÁ DINHEIRO

Quer frases para INIMIGOS e amigos, frases de humor alegria e mais Clica Aqui

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG

Faça suas compras online e ganha descontos e dinheiro também, Clica Aqui

Fan Page me seguem lá

Divulgue seu canal e blog no face

Instagram

Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário