Translate

terça-feira, 19 de julho de 2016

Como fazer Miniaturas de YouTube,Fotojet


Vou ensinar mais opção que tem no Fotojet, infelizmente ainda não tem como montar foto dentro de foto, mas tem muito mais opção como ser tudo em Português.


Ensinei em vídeo como editar capa de foto para YouTube.


Agora a montagem que eu vou ensinar aqui é para animação para seus amigos e amigos de suas redes sociais.


Na palavra "Adicionar" clica em "Computador".


Depois de escolher a sua foto nos seus arquivos do Computador, "Arrasta e solta" a foto dentro da montagem que quer fazer.


Clica em "Guardar" a sua foto. 
Mas no meu canal tem vídeo que eu ensino como montar uma foto dentro da outra, me visita no meu canal e veja os vídeos.

Tsú a rede social que te dá dinheiro



Quer ganhar descontos em suas compras online e ainda ganhar dinheiro? Clica Aqui

Divulgue seu canal e blog Click Here / Clica Aqui

FotoJet Clica Aqui

Não perca o dia do Sorteio, me sigam na Fan Page Click Here / Clica Aqui

Mande recado para INIMIGOS e amigos no seu facebook




Divulgue seu canal e blog no Face Clica Aqui








15 comentários:

  1. Amiga, como eu disse no vídeo, amei as fontes desse site. Irei conhecer, gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse no video gostei explicou muito bem o programa e sempre bom saber de novos programas. Bjim(: fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Amei essas dicas, o vídeo ficou bem explicativo
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dessa eu não sabia! HAHAHAH gostei bastante da dica, viu? post instrutivos são os melhores

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. amiga vc deu ótimas dicas, bjs : )
    https://lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Valha que mara, vou já atrás de assistir pra saber as dicas.

    ResponderExcluir
  7. Amiga você arrasa nos seus vídeo amo as suas dicas sempre
    arrasando saudades, obrigada pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Que dica legal! Forma bem fácil de se fazer capas, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  9. Suas capas dos vídeos são lindas e bem chamativa eu amei. Beijosss
    meninadeprataoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa ideia, fica muito legal
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir