Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Como aumentar visualizações do seu Blog e Site

( Google Translator Up)

                                  GRUPO NO FACEBOOK

Vocês devem perceber que não está valendo tanto a pena Divulgar nos grupos do facebook, porque todo o mundo virou blogueiras e Youtubers.

Como você quer que seu artigo ou site seja visto, e com a maior felicidade divulga seu post nos grupos, uma outra pessoa talvez bem distante de você quer a mesma coisa. Isso complica muito, porque você não tem tempo ou paciência de visitar um blog, comentar de forma certa sem spam, ou ser chata, mas quer que os outros veja seu blog, aí é que está o mal, pois a outra pessoa que também tem blog, quer a mesma coisa.


Você percebe ao entrar em seu blog, que só tem uma visualização e um comentário...O seu!
Você acaba ficando triste e frustrada com a situação.


Quando comecei o meu blog e canal, não visitava ninguém, agora faço ao contrário, no meu canal, quem assiste meus vídeos, sem pular e que dá para ver a sinceridade, eu retribuo o carinho, nem precisa a pessoa dizer que tem canal, e respeito tanto o vídeo que a pessoa postou que assisto o vídeo sem pular, e jamais visito quem chega ignorando meus vídeos e já falando um monte de bobagem que já é batido e ridículo como "amei seu canal", Vim divulgar meu canal"...Coisas do tipo sem ao menos ler o título. Foi assim que fiz amigos e amigas, tem canais grandes que me visita que tem 100 mil inscritos 80 mil inscritos, toda vez que posto vídeos eles estão lá, assim que meu canal está crescendo rápido. E o meu Blog, faço a mesma coisa quando lanço artigo novos, o que eu faço? Para não atropelar e fazer spam no blog dos outros, eu tenho uma Meta, todos os dias visito de dez em dez os blogs, tiro horário para visitar, porque quero ler o artigo das pessoas sem pressa, ler de verdade respeitar as horas que as pessoas ficou escrevendo com carinho, e assim comentar sobre o Post e no final deixar meu blog. Claro que tem gente que vê seu comentário e nem sequer te visita, essas aos poucos perde as pessoas que visitaram.
É assim que tive mais de 10 mil visualização em um dia em meu outro blog. Por isso fiz um Grupo voltada para quem deixa seu artigo e visita as pessoas, todas que coloca seu Blog ou Post lá, eu visito, Blogueiras grandes não precisa disso porque estão já consolidadas, mas eu e você não, por isso a importância das visitações cruzadas.
SIGAM O QUE FALEI NESSE POST
LEIA DE VERDADE O POST
E seu blog ou Site vai crescer muito.
CLIQUE AQUI: SoBlogBlogger

Inscreva-se no meu canal Click Here /Clica Aqui




54 comentários:

  1. Realmente tens razão Marcelia, na blogosfera tem que dar para receber, e eu acho isso muito justo ...
    Eu sempre que posso visito os blogs e comento, no canal ando meio atrasada mas em breve se Deus quiser coloco em dia ... Seu post é muito útil a todas nós que estamos na luta por visualizações em nosso blog ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas amiga,eu sempre gaco isso e estou me dedicando muito ao blog e espero que dê certo,pois estou em love com o meu blog,amei a dica amiga.
    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas.
    Tenho me empanhado muito para fazer meu blog crescer.
    Um beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade, por vezes já não adiante partilhar no Facebook.
    E eu falo por mim, é preciso batalhar muito para o blog crescer, às vezes como dizes desanima. Mas depois compensa se formos pelo caminho certo ;)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Concordo totalmente contigo :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Dicas preciosas :)
    ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que entre no grupo, assim podemos nos visitar e não esquecer rsrsrs

      Excluir
  7. oi flor tudo bem?

    adorei essas dicas, eu pratico algumas a alguns meses e o blog cresceu muito
    beijos linda

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas! :) A gente tem que fazer um trabalho de qualidade e também se preocupar com quem nos lê e comenta, né? Quero M-O-R-R-E-R também com o pessoal que comenta coisas nada a ver com o post e a gente percebe que tá lá só pra receber um comentário de volta, né? Tem toda razão. Adorei.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor, esse tal de "amei tudo" é papo furado para boi achar que leu hahaha

      Excluir
  9. ótimas dicas! Concordo contigo com o facto de haver muitas pessoas que nem lêem os posts, acho que é 'gozar' com quem escreve. Quando comentam no meu blog gosto de retribuir e ler os posts deles assim como comentar e seguir, acho que assim é que se cresce, com sinceridade :)


    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras estão certa flor, temos sim que ser honestas com todo mundo, com sinceridade e união é que se faz a força

      Excluir
  10. Você disse uma coisa que é muito verdade, não são todas as pessoas que tem o carinho e trabalho de ler tudo oque escrevemos. Assim, desvaloriza todas as horas que passamos para escrever e pensar em algo legal para postar! :/
    Muitas vezes só le o titulo e diz: "legal, veja la meu blog".
    Adorei suas dicas, de verdade. Continue com esse trabalho lindo <3
    beijoss http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  11. São boas dicas.
    Eu costumo retornar visitas, divulgar no g+ quando tenho tempo.
    Hoje em dia é bem corrido pra eu poder ficar divulgando, mas que bom que ainda continuo tendo um bom acesso.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Divulgar é vital para qualquer tipo de trabalho online, acho que só tem que divulgar no lugar e da forma certa
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a hora certa e fazer de forma que todos vão ao seu perfil, retribuir com carinho aqueles que te visitaram e leu seu artigo

      Excluir
  13. Ótimas dicas, no começo também não visitava blogs, mas hoje em dia visito bastantes e vejo que as visualizações só aumentaram!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É mesmo verdade, agora quase toda a gente tem um blogue! :)
    Eu por norma também gosto de ler tudo até ao fim, é muito triste ler comentários nos nossos posts em que vemos claramente que as pessoas não leram o que escrevemos, que viram só o título e fotos e por vezes nem isso... Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu absolutamente adorei a ideia de estabelecer uma meta de blogs pra visitar em determinado tempo. Desse jeito dá pra realmente aproveitar o que os outros tem a dizer. E ouvir os outros é a melhor forma de ser ouvido, né non?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  16. Sucesso para o blog e para o canal...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  17. Sucesso para o blog e para o canal...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  18. Excelentes dicas!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Oi Marcelia, tudo bem?
    Gostei muito do assunto que você escreveu hoje!
    Também andei perdendo que os grupos do face não estão valendo muita coisa, até porque tem muita gente nesses grupos, muita pessoa postando ao mesmo tempo, nossa é uma loucura. Então, parei de postar lá, só quando sobra um tempinho, que dai publico alguma coisa em alguma grupo, mas é muito raro mesmo.
    Quanto ao canal, eu estou voltando com ele aos poucos... Tenho ele desde 2010, mas tive que parar por causa da faculdade! =/ E agora, estou correndo atrás do tempo perdido hehe, mas com fé e muita dedicação, as coisas vão se ajeitando não é mesmo?! Gostei muito da dica de visitar 10 blogs por dia, é uma ótima sugestão! =)

    Tem post novo no blog amore! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor, assim não atropela e vê os post sem pular e ler realmente, tem gente que quer ver um monte e acaba não lendo nada, só jogando link achando que é bonito fazer isso e achar ainda que vai encher de gente no blog, pessoas assim se engana muito fácil

      Excluir
  20. Ótimas dicas Marcelia :*

    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá, Marcelia.
    Confesso que quase fiquei cega aqui por causa das letras brancas e o fundo preto hehe. Eu sempre retribuo as visitas no meu blog e leio a postagem antes de comentar. Acho que é o mínimo que a gente pode fazer, prestigiar o trabalho do colega.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  22. Oi Marcelia gostei das dicas sera sempre bem vinda sugestões para o crescimento do blog.Concordo com tudo que vc falou. Obrigada pela dica que vc deixou la no blog pra deixar o link no canto do canal. Bjim😘 sucesso borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Marcelia gostei das dicas sera sempre bem vinda sugestões para o crescimento do blog.Concordo com tudo que vc falou. Obrigada pela dica que vc deixou la no blog pra deixar o link no canto do canal. Bjim😘 sucesso borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Dicas maravilhosas amei
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  25. Eu também deixou um tempinho só para fazer visitas para outros blog. Não dá pra visitar todo mundo que eu quero, mas já dá para ajudar as que visito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. Dicas maravilhosas! Também acho muito importante visitar todas as pessoas que perdem o seu tempo a ler os nossos artigos. É assim que se vai crescendo. :D
    beijos, TheFancyCats

    ResponderExcluir
  27. Também faço isso! Foi assim que comecei a crescer na blogosfera. Nada melhor do que retribuir o carinho que os outros nos dão, mas de forma sincera, lendo ou assistindo ao que a pessoa postou :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. Disse tudo no post!! Dá um desanimo DANADO quando você dedica o seu tempo criando conteúdo e a pessoa vai lá e comenta "Visita meu blog", AFFE...
    E eu pensei que só eu fazia isso de metas de vistar blog KKKKKKKKKKKK. Eu leio TODOS os posts. Não faço isso todos os dias mas sem pre que posso visito pelo menos uns 8.

    Blog: http://www.gisellevielmond.com.br/
    Canal: Giselle Vielmond

    ResponderExcluir
  29. AAAAH" e eu adorei seu vídeo "Felipe Neto revelou quanto ganha, eu também!" deixei um comentário lá no vídeo, tá. :*

    Blog: http://www.gisellevielmond.com.br/
    Canal: Giselle Vielmond

    ResponderExcluir
  30. Oii Marcelia adorei tuas dicas, eu costumo divulgar meu Blog visitando outros pois acho que pouco tem retorno quando divulgamos pelos grupos do Facebook!
    Beijoss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. É uma grande verdade! Antigamente perdia horas a divulgar tudo no facebook e nada de retorno, agora nem divulgo. Ganhei seguidores fieis por trocar o tempo do facebook a ver e comentar outros blogs e hoje sem qualquer divulgação mal meto uma publicação nova tenho logo comentários de pessoas que realmente lêem e vêem o que escrevi

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Verdade hoje todo mundo e blogueiro e quer só se divulgar , muita gente nem lê o post e posta um comentário (nem retribuo mais esses blogs) =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  33. Boas dicas!!!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oieeee....Só passei pra dizer que sei uma passadinha por aqui hoje.....Gostei muito do que você escreveu!
    Bjs

    ResponderExcluir