Translate

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Como estampar camisas em casa

(Google Translator Up)

A camiseta, ou camisa, como preferir chamar, é uma peça básica que pode ser usada para qualquer ocasião. Tanto para mulheres como para homens. A camisa estampada, também é bom para valorizar e identificar certos grupos. Você pode estampar suas camisas e começar a vender perto de sua casa de porta em porta sem vergonha nenhuma.

DIY: FAÇA E VENDA CAMISA ESTAMPADA

Para começar, aqui está os dois desenhos que usei como inspiração...Tudo bem copiei mesmo, e não usei máquina de estampar camisa, até porque não tenho dinheiro para comprar, mas você pode comprar camisas brancas que não são caras como baby look, ou camisas de vários tamanhos, e como amo borboleta e unicórnio usei as duas imagens abaixo, breve vou ensinar como bordar camisas de forma que até você que acha que não tem talento vai aprender.

Ainda se você está vendo esse vídeo hoje dia 25, é porque o vídeo que ensino a estampar de forma certa e sem erro ainda não está no ar, mas já está programa para ficar público no dia 29 de 2017, então inscreva-se no meu canal e veja o vídeo e me conte se você viu meu blog e a postagem no meu blog. Clica Aqui /Click Here

Agora o outro desenho do arco-íris.

TINTA DE TECIDO TEXTIL

As cores de tinta que usei foi: 070 white-Branco, 029 Flesh colour- cor verde, 020 Lemon-limão, 033 Rose pink- rosa pink, 035 Lilac-lilás, 091 Caribbean- Azul caribe.


Usei duas tintas acrílicas porque não achei as cores que queria de tinta em tecido, então comprei essas duas que também fixa no tecido. As cores das tintas são: 062 Light green, 031 cherry red-vermelho cereja, 070 Black- preto, 623 Grass-green-grama verde, 959 Parme, 460 Mageta

Compre na sua loja preferida, ganha desconto e DINHEIRO

Compre na minha loja online, e vai produtos a mais na CAIXA GRÁTIS
 O VÍDEO ESTÁ NO AR!




                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário