Translate

quinta-feira, 15 de março de 2018

Kit Curso Arte Reborn, Compre Material e faça Curso Grátis completo

(Google Translator Up)
Eu já falei em vídeo sobre a loja e os produtos que comprar vai presente a mais na caixa. Agora tenho novidades para quem quer fazer o curso de graça mas também quer material.

MATERIAL & CURSO GRÁTIS

Eu fiz um kit para as meninas que estavam me pedindo sem saber como ter todos os materiais para poder assistir os vídeos grátis e começar a fazer suas próprias bonecas, o curso é no YouTube no meu canal, sei que tem cursos pagos muito caro, então resolvi ensinar grátis para quem sonha com essa profissão que não é conhecida. Visite minha loja Click Here /Clica Aqui e também veja no YouTube em uma Lista de Reprodução /Plailyst todos os vídeos do curso, basta ver um vídeo por dia sem se cansar e não ficar pulando o vídeo, tenha paciência e veja um vídeo por dia nas horas vagas, para realmente aprender a fazer. Até acessórios também ensino para poder você cobrar preço final justo para seus clientes
                                     
                                     


2 comentários:

  1. PArabens !
    Que linda atitude!
    Deus abençoe sempre !
    Porque muitas usam o dom pra ganhar mais de 5 mil em cursos dês 2 dias!
    E você gratuito e pensa no próximo!
    Que diferença hein!

    ResponderExcluir